Os Itamar Diaries

Bom Dia! O o ar condicionado é 1 Delonghi Pinguino Genero Portatil.de 12.000 btus, quando eu ligo ele em poucos instantes desliga sozinho e Vive mostrando no distrey erro usando as letras CF. Qual seria o erro e/ou defeito da placa e como resolver?

Comprei 1 split do 12 mil BTUS, este tfoicnico instalou Ainda mais ele funciona pouco tempo e aparece este erro FO. Ele me disse que era este compressor, contudo após 2 tempo ele nãeste conseguiu resolver este problema. Será de que este compressor veio com defeito por fábrica ou qual é este problema.

Minha central por ar do 12000 desliga sozinha e aparece (EC) no visor e o cimbolo do relógio acende aí tento ligar novamente e nãeste consigo ,aí tenho que desligar ,e ligar este disjuntor pra poder ligar !

Toda somana uma nova ediçãeste Receba ESTES destaques da semanada Muito mais do 20 mil inscritos Insira seu e-mail no campo abaixo: Cadastrar

O fígado nãeste é a única coisa que deve ser exercitada nessa fase da vida. A juventude nãeste dura de modo a sempre e é preciso se preparar. Meter hábitos saudáveis ainda jovem é a melhor FORMATO de modo a isso.

Mas Atenção: o botãeste Reset Têm a possibilidade de ser encontrado na Parcela por trás do controle entre as pilhas. Porém nunca todos ESTES aparelhos tem este nosso botão.

Desde cedo, pais se preparam de modo a deixar seus filhos saírem por coisa aos 17, enquanto os jovens se deparam cheque aqui utilizando a necessidade de equilibrar juventude e estudos, responsabilidades e diversãeste. Talvez a maioria demore a entrar na linha, contudo é certo qual uma hora eles entram, e isso acontece pelo momento certo.

1 técnico de confiança precisa olhar este aparelho, mas possivelmente mesmo que algum problema na casa. Se precisar por ajuda de modo a encontrar assistências técnicas próximas de você acesse o nosso Banco Nacional do Instaladores e Assistências.

boa tarde gostaria por ajuda como sou com ar samsung inverter12000 btus utilizando o seguinte erro os tres led Verdejante estao ligado e nao pisca e nem apagam

o ar condicionado midea possui exclusivamente e meses do uso e está piscando as luzes do time e botao ligar por oito vezes quando ligo este mesmo. o talvez possa ser

também nãeste encontramos esse Aviso pelo Manual por Códigos por Erro da York. Aconselhamos que compartilhe no Fórum do Ar Condicionado em “Códigos do Erro”, de modo a qual outros usuários e profissionais técnicos consigam lhe ajudar.

Tenho um split York, modelo YKS 12QCA G1, e nestes tempo de frio cá no Rio Colossal do Su, com este split ligado na funçãeste aquecer, ele resulta por um tempo e depois o barulho muda, ele de modo a de aquecer e pelo visor aparece as letras “dF” (D minúsculo e F maiúsculo).

Tenho 1 Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo pelo display 1 relógio piscando, e não esta funcionando nenhuma função, isso seria destemido problema do programação ou erro?

Uma tradiçãeste ganha novos sabores nas mãESTES da equipe da Fábrica. Conheça nossa variedade por bolos e tortas: receitas únicas e especiais feitas de modo a você.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *