Itamar Secrets

na função quente, ligo ele, ele parece de que vai funcionar e depois do Ainda mais por dez minutos só parecendo do vai funcionar, ele Teimavive utilizando dois traços pelo visor e não funciona precisamente, ele nem chega a esquentar.

tenho 1 ar Elgin modelo kbfi36.000-2 de que corta o compressor apos destemido tempo de que funcionem e ja entra em ventilaçãeste elevada do evaporador ministério do gas produzida corretamente utilizando superaquecimentosubresfriamento verificado sensor de nivel dagua e este defeito persiste com codigo por erro inexistente no manual piscando ininterruptamente.

Bom POR DIA! Tenho 1 split samsung q/f 18000 btus doctor, ele possui 02 anos por uso e nunca deu problema, quando fui ligar ele estava para quente, mostrava no controle remoto 30graus, imediatamente tentei mudar de modo a este frio e daí ele parou completamente e nãeste liga mais. Já desliguei da tomada, desliguei o disjuntor e nada. Por favor, este de que aconteceu? Obrigado.

Meu ar panasonic cu-ye12mkv-7 quando vai ligar o compressor ele apita e Teimavive piscando a luz do timer de que sera q Têm a possibilidade de ser?

Infelizmente não temos um profissional aqui de que responda sua própria questão. Saiba como ela é bem técnica, sugerimos que você compartilhe o seu caso pelo Fórum do Ar Condicionado, como lá centenas de técnicos participam e podem possibilitar te ajudar no que precisa.

pode ser o timer só. Sugerimos qual tente resetar o seu equipamento. Para a Enorme maioria dos casos a operação reset consiste em:

óptima tarde eu tenho 1 split elgin do 7.000 btu eu ligo este aparelho ele funciona so qual quando eu baixo a temperatura o evapador de modo a de funcionar e fica piscando este led por cristal

pode ser de que este gás tenha vazado, mas não temos saiba como lhe afirmar desprovido olhar. O ideal é um tfoicnico disparar uma olhada pelo aparelho. Se precisar do Facilita de modo a encontrar uma assistência té especialmentecnica próxima do você acesse este Banco Nacional por Instaladores.

tenho um por que não olhe aqui split da marca springer ,ligo ele dependendo do tempo (clima) ele resulta por contudo ou menos 1 hora,logo apos ele desliga do maneira que Teimavive pelo diplay as letras EC e led do pawer Vive piscando e do marcado de tempo (hora do desligar) acende .

Mas Atenção: o botãeste Reset Têm a possibilidade de ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Contudo nunca todos ESTES aparelhos possuem este nosso botão.

acredito qual não seja nenhum problema, visto de que este aparelho funciona corretamente. Porém sugerimos de que tente resetar este seu equipamento. Para a Colossal maioria dos casos a operação reset consiste em:

tenho um ar midea live 9000btu, quando ligo aparece pelo visor a letra cl e depois de 1 certo tempo ele começa a lançar estalos com intervalos, não tais como uma constante.

segundo a fabricante, este erro EC acontece por destemido Genero de micro vazamento na tubulação, nas conexões qual interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre este vazamento do fluido refrigerante.

De fato, ESTES 20 anos não Seroada os melhores anos da sua própria vida. Porém eles têm tudo de modo a ser ESTES Ainda mais malucos e inconsequentes. Eles lançarãeste histórias para contar, lições a aprender e limites pessoais de modo a descobrir. Não é necessário sair do segunda a segunda ou chegar de manhã na sua casa, contudo é necessário executar isso ao menos uma vez na vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *